RSS

Valete em seu facebook pediu desculpa porque mais uma vez seu 3º vai atrasar







O terceiro álbum do valete, que por enquanto vai se chamar "Homo Libero" vem a um bom tempo sendo aguardado por seus fãs,seja ele português,angolano,moçambicano e também dos brasileiros, e hoje nesta tarde de sábado 12 de outubro o rapper resolveu explicar o motivo do atraso deu seu álbum..

Oi Pessoal. Em primeiro pedir 1000 desculpas pela promessa do meu 3º álbum que até agora ainda não saiu.

Tenho tido algumas dificuldades em encontrar os músicos certos para me darem o groove e a sonoridade que quero para este álbum. Estou nessa busca. Não vos quero adiantar outra data de lançamento com medo de não cumprir, até porque alguns processos de construção do álbum como a pós-produção, mistura e masterização dependem pouco de mim. Adiantarei a data quando tiver o Master na mão. 1000 desculpas.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...