Com a propagação do acesso à internet em Angola, mais utilizadores ficam expostos às inúmeras ameaças na grande rede. Alguns conseguem evita-las seguindo os conselhos úteis aprendidos “no mundo real”, que se traduz em não clicar em links estranhos, não ter aplicativos desnecessários, e a lista vai avançando… Outros preferem a alternativa mais comoda, o uso de um Antivírus.
De entre as soluções grátis no mercado, uma das mais referenciadas é, sem dúvidas, o Avast!. Para quem tem usado nos últimos 4 anos, sabe da qualidade deste antivírus, rápido, simples de usar e, mais importante ainda, eficaz.
Como acontece em todos aplicativos, as actualizações aparecem para corrigir pequenas falhas e no caso dos antivírus, servem também para actualizar a base de dados de ameaças. Segundo os responsáveis pelo Avast, agora são enviadas mais de 250 microatualizações diárias a todos os equipamentos , melhorando a prevenção e detecção de malwares.
Para melhorar a detecção de ameaças, são usadas sugestões fornecidas pelos utilizadores. O avast! utiliza a análise dos dados da nuvem (baptizado de Comunidade IQ) para identificar e isolar malwares encontrados em ficheiros e programas suspeitos.
Viriz News 2013
Baixe o Avast 2014 Para Windows | Mac Os | Android
0 comentários:
Postar um comentário